Passo Fundo tem segundo caso confirmado de coronavírus no município

Segundo informações, trata-se de um homem de 19 anos, que está em isolamento domiciliar e seu estado de saúde é bom

Por Redação em 31/03/2020

   

(Foto: Divulgação )
Passo Fundo tem segundo caso confirmado de coronavírus no município

A 6ª Coordenadoria Regional de Saúde informou na manhã desta terça-feira, 31/3, que Passo Fundo registra seu segundo caso confirmado do novo coronavírus. Segundo informações, o paciente é um homem, com 19 anos de idade, que já está em isolamento domiciliar e o seu estado de saúde é considerado bom.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, o paciente teve contato c com um caso confirmado de outro município. Os sintomas da doença começaram a aparecer no dia 16/3, sendo que ele buscou atendimento médico no dia 20/3, ocasião em que foi realizada a coleta do material para exame e resultado recebido do Lacen nesta terça-feira (31).

As pessoas com quem o homem teve contato também estão isoladas e são monitoradas pela Vigilância Epidemiológica dos seus municípios de residência.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade