Sindipedras faz doação de EPIs e produtos ao Hospital Frei Clemente

Foram 210 litros de hipoclorito, 70 litros de álcool gel, 10 macacões e 50 aventais de TNT, 40 macacões e 1400 máscaras de tecido reaproveitável

Por Redação em 02/04/2020

   

(Foto: Divulgação )
Sindipedras faz doação de EPIs e produtos ao Hospital Frei Clemente

Com intuito de colaborar e suprir com as necessidades do Hospital de Caridade Frei Clemente, de Soledade, a direção do Sindipedras fez a doação de diversos produtos. Na tarde desta quarta-feira, 1/4, foi realizada a entrega de 210 litros de hipoclorito, 70 litros de álcool gel, 10 macacões e 50 aventais de TNT, 40 macacões e 1400 máscaras de tecido reaproveitável.

O presidente da entidade, Gilberto Bortoluzzi, afirma que o setor também quis prestar sua ajuda neste momento difícil de pandemia. “Estamos confiantes que tudo isso irá passar, mas nos solidarizamos e parabenizamos a todos os funcionários do Hospital, em especial aos que estão na linha de frente, que não estão medindo esforços para proteger nossa comunidade”, pontua.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade