Terceiro caso do novo coronavírus é confirmado em Marau

Ao todo, nove pessoas seguem hospitalizadas em Passo Fundo, sendo que três casos já estão confirmados

Por Redação em 02/04/2020

   

(Foto: Divulgação )
Terceiro caso do novo coronavírus é confirmado em Marau

Foi confirmado mais um teste positivo para o novo coronavírus em Marau. Agora, três moradores de Marau testaram positivo para o COVID-19. Informação foi repassada em atualização do boletim do Centro de Operações de Emergência COVID-19 de Marau, divulgado nesta quinta-feira (02).

Ao todo, nove pessoas seguem hospitalizadas em Passo Fundo (5 homens e 4 mulheres). Deste total, três casos já estão confirmados como coronavírus e os outros seis aguardam resultados dos exames. Mais quatro suspeitos aguardam resultado do exame fora do hospital, totalizando 10 casos em análise.

As faixas etárias dos pacientes internados, com base na divisão do Governo do Estado são: 30 a 39 anos: 1 paciente; 40 a 49 anos: 2 pacientes; 50 a 59 anos: 1 paciente, 60 a 69 anos: 3 pacientes; 80 anos ou +: 2 pacientes. Atualmente há 175 famílias com pessoas sintomáticas respiratórias que passaram pelo sistema público de saúde e estão em isolamento domiciliar em Marau, sendo monitorados pela equipe.

No Rio Grande do Sul
De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, nesta quinta-feira (0), são 334 casos confirmados no Rio Grande do Sul. Já o número de mortes subiu para cinco óbitos, todos na região metropolitana.

No Brasil
Já o Ministério da Saúde divulgou nesta segunda-feira (03) o mais recente balanço dos casos de coronavírus (Covid-19). Ao todo, são 7.910 casos confirmados e 299 mortes. A taxa de letalidade é de 3,8%


*As informações são da Vang FM

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade