Diretoria reforça importância dos conselheiros para a Coagrisol

Em março, antes da suspensão dos encontros presenciais devido ao Covid-19, aconteceram reuniões de ambos os conselhos

Por Redação em 03/04/2020

   

(Foto: Divulgação )
Diretoria reforça importância dos conselheiros para a Coagrisol

Após eleitos e empossados na Assembleia Geral Ordinária da Coagrisol, que aconteceu em fevereiro deste ano, os integrantes dos Conselhos Fiscal e de Administração já iniciaram seu trabalho de acompanhamento e diversas decisões estratégicas da Cooperativa.

Durante o mês de março, antes da suspensão dos encontros presenciais devido ao Covid-19, aconteceram reuniões de ambos os conselhos. No primeiro, o presidente José Luiz Leite dos Santos e o vice-presidente Luís Carlos Machado apresentaram os dados econômicos e financeiros da Coagrisol, e ainda esclareceram dúvidas dos representantes do quadro social.

A diretoria reforçou que necessita, e muito, do empenho dos conselheiros para as decisões e formação de estratégias voltadas a atingir os objetivos socioeconômicos. Tudo isso está delineado no Projeto Semear, que define as metas prioritárias da organização cooperativista para os próximos anos.

O presidente pontua que cada um dos conselheiros passou pelo crivo dos demais cooperados, e trazem consigo uma responsabilidade. “Tenham a certeza de que não faltarão empenho e transparência por parte de nossa diretoria para que todos tenham os subsídios e conhecimentos necessários para nos ajudar na construção de caminhos sólidos e prósperos”, garante.

O vice-presidente reforçou o interesse em uma parceria constante. “Conselheiro é o nosso canal de contato direto com o quadro social, e por isso contamos com o engajamento de todos no sentido de levar a eles as informações necessárias, bem como trazer para a discussão estratégica as demandas e assuntos que possam nos ajudar a melhorar a cada dia”, finaliza.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade