PRF recupera veículo roubado e prende dois homens em Lajeado

O motorista tem 29 anos e é natural de Porto Alegre. Ele estava acompanhado de um homem de 41 anos e natural de Barros Cassal

Por Redação em 03/04/2020

   

(Foto: Divulgação / PRF)
PRF recupera veículo roubado e prende dois homens em Lajeado

A Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo roubado e prendeu dois homens na tarde de sexta-feira (03), no km 342 da BR 386, em Lajeado. A PRF realizava ação de enfrentamento à criminalidade, quando deu ordem de parada ao condutor de um Palio Attract com placas de Santa Catarina.

O homem apresentou um CRLV falso para os agentes federais, o que os motivou a verificarem os sinais identificadores do automóvel. Foi constatado que as placas eram clonadas e que o Palio era de Santo Antônio da Patrulha. Ele havia sido roubado no mesmo município em agosto do ano passado, durante um assalto à residência de um casal, quando outros pertences também foram levados.

O motorista tem 29 anos e é natural de Porto Alegre. Ele estava acompanhado de um homem de 41 anos e natural de Barros Cassal. Os indivíduos alegaram que estavam levando o veículo de Barros Cassal para Bento Gonçalves. Eles foram presos e encaminhados à Polícia Civil de Lajeado, assim como o automóvel.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade