Morador de Barros Cassal tem resultado negativo para o novo coronavírus

Esse era o primeiro caso suspeito no município. Tratava-se de um homem de 57 anos que havia recebido visitas de Porto Alegre e Áustria

Por Redação em 07/04/2020

   

(Foto: Ilustração )
Morador de Barros Cassal tem resultado negativo para o novo coronavírus

O primeiro caso suspeito de coronavírus em Barros Cassal teve resultado dos exames negativo, conforme divulgado pela Vigilância Epidemiológica. O paciente era um homem de 57 anos que havia recebido visitas de Porto Alegre e da Áustria. Ele teve alta hospitalar ainda na semana passada e permanecia em isolamento domiciliar, assim como sua família.

Embora o resultado negativo, todos deverão permanecer em quarentena, uma vez que o homem integra o grupo de risco já que é portador de doença respiratória prévia. A Vigilância aguarda ainda o resultado do teste de outro paciente que está internado em um hospital na cidade de Passo Fundo.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade