Idosa de 79 anos é o terceiro caso suspeito de Coronavírus em Espumoso

Senhora é mãe de uma funcionária do Hospital Notre Dame São Sebastião, apresentou sintomas graves e foi transferida para Passo Fundo

Por Redação em 07/04/2020

   

(Foto: Divulgação )
Idosa de 79 anos é o terceiro caso suspeito de Coronavírus em Espumoso

Uma senhora de 79 anos é a terceira pessoa com suspeita do Covid-19 em Espumoso. Ela é mãe de uma funcionária do Hospital Notre Dame São Sebastião apresentou sintomas graves, foi entubada e transferida para Passo Fundo.

O hospital trata o caso como suspeito de Coronavírus devido aos sintomas apresentados pela paciente, mas informou que ela também possui histórico de doenças respiratórias. A família da idosa foi colocada em isolamento e será monitorada pela Secretaria Municipal de Saúde.

A coleta para o exame de Coronavírus foi realizada e enviada ao Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (Lacen).


*As informações são do Clic Espumoso.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade