Carro de Denilson Silva é encontrado incendiado no interior de Água Santa

Pela numeração do motor se constatou que tratava-se do automóvel do soledadense vítima de latrocínio em Arvorezinha

Por Redação em 07/04/2020

   

(Foto: Rafael Spanhol)
Carro de Denilson Silva é encontrado incendiado no interior de Água Santa

Foi localizado o automóvel de Denilson Silva, que foi vítima de latrocínio na última semana em Arvorezinha. O veículo Golf foi encontrado abandonado e incendiado no interior de Água Santa, na comunidade de São Miguel do Carreteiro, nesta terça-feira, 7/4. Pela numeração do motor se confirmou que tratava-se do carro soledadense.

O corpo de Denilson foi encontrado na sexta-feira, 3/4, em uma mata entre as comunidades de Pinhal Queimado e Cândido Brum. Ele foi alvejado por aproximadamente oito disparos de arma de fogo e segundo o delegado Márcio Marodin, o assassinato ocorreu no local onde o corpo dele foi deixado pelos criminosos.

Relembre o caso
Denilso anunciou a venda de um VW Golf pelo Facebook e iniciou uma conversa com um suposto interessado. O homem, que dizia ser morador de Camargo, combinou de se encontrar com a vítima em Arvorezinha.

No local de encontro, os supostos compradores pediram para dar uma volta no carro, junto à vítima. O soledadense estava acompanhado de uma mulher e outro homem, que ficaram aguardando no local.

Depois desse momento, o dono do carro, identificado como Denilso Silva, não foi mais visto. Os companheiros da vítima tentaram ligar diversas vezes para seu celular, mas não conseguiam contato.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade