DP de Ilópolis elucida dupla tentativa de homicídio ocorrida fevereiro de 2020

Inquérito policial foi encaminhado ao Poder Judiciário. Motivo foi uma dívida entre irmãos e autores do crime permanecem presos

Por Redação em 08/04/2020

   

(Foto: Ilustração / ClicSoledade)
DP de Ilópolis elucida dupla tentativa de homicídio ocorrida fevereiro de 2020

A Delegacia de Polícia de Ilópolis encaminhou nesta quarta-feira, 8/4, ao Poder Judiciário o inquérito policial que investigou uma dupla tentativa de homicídio. O fato ocorreu no interior daquele município no dia 02/02, sendo que o fator motivador seria uma dívida entre irmãos.

O crime aconteceu quando um casal chegava na residência do irmão de um deles e foram alvejados a tiros, ainda no interior do veículo em que estavam. Inicialmente, o irmão afirmou que dois indivíduos numa motocicleta haviam efetuado os disparos.

Durante as investigações, verificou-se que, na verdade, um homem que já estava na residência foi o autor dos disparos e, após ser preso, ficou evidente que o crime havia sido planejado entre ele e o irmão da vítima.

Com a prisão preventiva do atirador e do mandante do crime (irmão de uma das vítimas e cunhado da outra), o inquérito foi encerrado e encaminhado ao Fórum da Comarca de Arvorezinha. Os autores do crime permanecem presos.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade