Morador de Marau internado com coronavírus morre em Passo Fundo

Óbito do homem de 53 anos foi confirmado na noite desta quarta-feira (8). Ele possuía histórico de insuficiência cardíaca

Por Redação em 08/04/2020

   

(Foto: Divulgação )
Morador de Marau internado com coronavírus morre em Passo Fundo

A Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul confirmou na noite desta quarta-feira (8) que um homem de 53 anos, de Marau, com diagnóstico positivo para o novo coronavírus (Covid-19) morreu em Passo Fundo. Essa é a décima primeira morte no estado.

A vítima estava internada em Passo Fundo. Ele procurou atendimento médico no dia 28 de março em Marau e foi transferido para um dos hospitais passo-fundenses no mesmo dia. O exame que atestou a doença saiu no dia 1º de abril. Segundo a Secretaria, o resultado saiu dois dias após a chegada da amostra no Laboratório Central do Rio Grande do Sul (Lacen).

Ainda de acordo com a Secretaria Estadual, o homem possuía histórico de insuficiência cardíaca. Conforme informações, Marau já tem nove casos confirmados de coronavírus.


*As informações são do Diário da Manhã.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade