Incêndio destrói totalmente residência na Vila Guterres em Barros Cassal

Fato aconteceu na tarde desta quarta-feira, 8/4, e os Bombeiros de Soledade estiveram atendendo a ocorrência

Por Redação em 09/04/2020

   

(Foto: Jornal Serrano)
Incêndio destrói totalmente residência na Vila Guterres em Barros Cassal

Uma residência localizada na Rua Santos Dumont, na Vila Guterres, em Barros Cassal, foi totalmente consumida pelo fogo. O incêndio aconteceu por volta das 16h 30min desta quarta-feira, 8/4, e foi atendida pela Corporação de Bombeiros de Soledade, porém a casa já estava totalmente destruída, já que as chamas se alastraram rapidamente.

Morava no local Márcio Antônio Borges dos Santos, que no momento do fato estava no interior da residência com sua esposa e dois filhos, de 1 e 3 anos. O casal também tem uma menina de 9 anos, que não estava em casa. Ele comenta que não sabe como e por onde o incêndio começou, apenas que quando notou o fogo se alastrar, conseguiu socorrer somente seus familiares.

Conforme informações, Márcio havia terminado de construir sua residência fazia cinco meses, após muito tempo de economia. A família ficou sem seus pertences e precisa de doações de roupas, alimentos, calçados, produtos de higiene, entre outros. Quem desejar ajudar, podem ligar no telefone (54) 99997 1967, falar com Erosilda, que é mãe de Márcio.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade