Espumosense com suspeita de coronavírus morre em Passo Fundo

Idosa tinha 79 anos e estava internada com sintomas graves desde terça-feira (7) no Hospital São Vicente de Paulo

Por Redação em 09/04/2020

   

(Foto: Divulgação )
Espumosense com suspeita de coronavírus morre em Passo Fundo

A idosa de 79 anos informada como a terceira pessoa com suspeita do Covid-19 em Espumoso, faleceu na madrugada desta quinta-feira, 09, no Hospital São Vicente de Passo Fundo. A senhora apresentou sintomas graves, foi entubada e estava internada desde terça-feira na ala Covid do São Vicente.

O caso foi tratado como suspeito de Coronavírus devido aos sintomas apresentados pela paciente, mas o fato de que a cidade não possui nenhum caso confirmado e tão pouco suspeito, faz com que as autoridades de saúde acreditam que ela não estava infectada pelo coronavírus, e pode ter falecido devido a complicações de doenças respiratórias que a paciente já apresentava há anos.

Os familiares da vítima continuam isolados e aguardando o resultado do exame que deverá ser divulgado pelo Laboratório Central do Estado, Lacen.


*As informações são do Clic Espumoso.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade