Marilda Borges Corbelini confirma pré-candidatura a Prefeita de Soledade

Ela afirma que seu nome está a disposição do partido para concorrer nas Eleições Municipais de 2020

Por Redação em 09/04/2020

   

(Foto: ClicSoledade)
Marilda Borges Corbelini confirma pré-candidatura a Prefeita de Soledade

Como já era cogitado, Marilda Borges Corbelini confirmou que seu nome está a disposição do MDB para as Eleições Municipais de 2020. A notícia de que é pré-candidata a Prefeita de Soledade foi dada nesta quinta-feira, 9/4, oportunidade em que também anunciou que não responde mais pela Secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo (SMICT).

Ela ressalta que assim como seu nome, existem várias pessoas e vereadores da sigla que também podem ser candidatos. “O que o partido decidir e for melhor será feito, mas eu estou à disposição do MDB, que tão bem me acolheu, onde estou à disposição dos soledadenses para ser candidata se for a indicada e fazer um bom trabalho se assim a comunidade achar”, disse.

Questionada se o partido vai concorrer com chapa pura, revelou que neste momento existem conversas para ter coligações. “Como é normal em todas as campanhas políticas, então estamos aguardando. Agora o nosso foco principal é a questão do coronavírus, mas as coisas no seu tempo estão andando”, considera.

Exoneração
Desde o dia 3 de abril, Marilda Borges Corbelini não responde mais pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo de Soledade. Ela solicitou exoneração do cargo, que foi oficializado e assinado por Paulo Ricardo Cattaneo, por meio da Portaria nº 768/2020. Neste momento, quem vai responder pela pasta será o prefeito.

Na oportunidade, Marilda agradeceu a sua equipe, bem como a administração municipal por confiar em seu nome para comandar a SMICT. Lembrou de diversas ações desenvolvidas ao longo destes aproximadamente 8 anos em que estava como secretária de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade