Sicredi Botucaraí RS/MG realizará Assembleia Geral de forma virtual

Assembleia será transmitida da sede da Cooperativa, em Soledade, no dia 24 de abril, por meio de videoconferência

Por Redação em 13/04/2020

   

(Foto: Divulgação / Sicredi)
Sicredi Botucaraí RS/MG realizará Assembleia Geral de forma virtual

Encerrando o ciclo assemblear 2020, a Sicredi Botucaraí RS/MG vai realizar sua Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária de forma virtual. Os Coordenadores de Núcleo vão assistir e interagir das suas respectivas agências, seguindo orientações da Central Sicredi Sul, bem como os cuidados e recomendações para evitar uma possível propagação do novo coronavírus.

A Assembleia será transmitida da sede da Cooperativa, em Soledade, simultaneamente para todos os participantes, por meio de videoconferência. Com data inicial e presencial marcada para 23/3, este novo momento será realizado na manhã de 24/4. Cada gerente reunirá apenas um representante de cada um dos seus núcleos (na região de atuação, a agência com maior número de núcleos possui a quantidade de 12, e a menor apenas 2 núcleos).

Conforme o presidente, Carlos Rogério Matuella, a realização da Assembleia neste formato segue a recomendação do Ministério da Saúde e demais autoridades competentes para evitar aglomerações, garantindo a segurança e saúde dos associados e colaboradores, modalidade essa amparada em orientação do Banco Central.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade