Transmissão virtual finaliza Assembleias 2020 da Sicredi Botucaraí RS/MG

Cada um dos delegados de Núcleo acompanhou a transmissão simultânea da apresentação, realizada na Sureg, em Soledade

Por Redação em 24/04/2020

   

(Foto: Divulgação / Sicredi)
Transmissão virtual finaliza Assembleias 2020 da Sicredi Botucaraí RS/MG

A Sicredi Botucaraí RS/MG finalizou suas Assembleias 2020, na manhã desta sexta (24), com a realização da Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária de forma virtual. Cada um dos delegados de Núcleo acompanhou a transmissão simultânea da apresentação, que foi realizada na Sede Regional da Cooperativa de Crédito, em Soledade.

Homologando as decisões já firmadas durante as Assembleias em cada município, as agências receberam seus Delegados de Núcleo que assistiram e participaram, virtualmente, da transmissão feita pelo Presidente, Carlos Rogério Matuela, acompanhado dos demais diretores, gestores e conselheiros.

- Hoje foi um dia muito importante para a história da Sicredi Botucaraí RS/MG, realizando sua primeira Assembleia Geral de foram virtual, quando nossa avaliação é amplamente positiva, frente a este cenário, pois todos puderam participar e manter sua saúde. Esta foi uma assembleia histórica, com todos os assuntos tratados e homologados – cita Rogério sobre o momento.

Entre todos os itens apresentados o presidente destaca a aprovação do rateio do valor para a destinação do Fundo Social, no valor de R$ 456 mil. Deste montante também foi aprovada a destinação de 294 mil para auxílio à hospitais da nossa região (aquisição de equipamentos). “Agradecemos a estas lideranças (Coordenadores de Núcleo) que entenderam, mais uma vez, a importância do investimento do Fundo Social, priorizando a saúde na região”, lembrou Matuella.

Encerrando o ciclo assemblear com as aprovações confirmadas a Sicredi Botucaraí RS/MG inicia as destinações dos resultados conforme aprovação: mais de R$ 8 milhões para os associados (conforme suas movimentações e participações na vida financeira da cooperativa de crédito, em 2019), divididos em 70% na Cota Capital e 30% em Conta Corrente.

- Reafirmamos a importância de estarmos juntos, construirmos juntos, somarmos as nossas formas e nos mantermos otimistas, com sensibilidade e bom senso para enfrentar o vírus a e consequência que traz para todos. Mesmo separados, estamos cada vez mais próximos dos nossos associados – lembrou Rogério Matuella.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade