Homem morre atropelado no perímetro urbano da BR-386 em Soledade

Acidente aconteceu no km 245 da rodovia na noite desta sexta-feira, 24/04.

Por Redação em 24/04/2020

   

(Foto: Nayan Franco / Rádio Cristal)
Homem morre atropelado no perímetro urbano da BR-386 em Soledade

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a um acidente que resultou na morte de um homem. O fato ocorreu por volta das 19h15 de sexta (24), no km 245 da BR 386, em Soledade/RS.

De acordo com os levantamentos realizados, o condutor de um VW/Gol, com placas de Soledade/RS, transitava no sentido capital-interior, quando foi surpreendido por um homem cruzando a via. O motorista, de 55 anos e morador do mesmo município, não conseguiu parar o veículo, atropelando o pedestre. O mesmo ocorreu com o condutor, de 30 anos, do veículo MB/710, emplacado em Porto Alegre/RS, que vinha no sentido contrário do VW/Gol.

A vítima tinha 20 anos e foi identificado como Bruno Borges da Silva. Ele sofreu graves lesões e, não resistindo aos ferimentos, morreu no local. O condutor do VW/Gol e do MB/710 não tiveram ferimentos.

Foi realizada a perícia pelo IGP.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade