Mormaço tem o primeiro caso confirmado do novo coronavírus (Covid-19)

Trata-se de uma mulher, de 40 anos, que é trabalhadora de uma empresa em Marau, e que já estava em isolamento domiciliar

Por Redação em 27/04/2020

   

(Foto: Divulgação )
Mormaço tem o primeiro caso confirmado do novo coronavírus (Covid-19)

A Secretaria Municipal de Saúde de Mormaço confirmou na tarde desta segunda-feira, 27/4, o primeiro caso confirmado do novo coronavírus (Covid-19) em Mormaço. A paciente é uma mulher, com idade de 40 anos, e que trabalha em uma empresa na cidade de Marau. Conforme informações, ela já se encontrava em isolamento domiciliar desde o dia 20/4.

De acordo com a secretária Sandra Koening, a moradora seguirá sendo monitorada e que já apresenta uma melhora nos sintomas e segue em repouso. Com relação as pessoas que tiveram contato com a paciente, a equipe da saúde já comunicou para realização do isolamento. “Porém não respeitaram, receberam visitas e o marido continuou trabalhando”, informa a secretaria.

Ainda segundo informações da Secretaria da Saúde, atualmente são 22 pessoas que estão enquadradas como suspeitas no município. Todos estes casos foram orientados a permanecerem em isolamento domiciliar.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade