Mormaço registra o segundo caso confirmado do novo coronavírus (Covid-19)

Trata-se de um homem, de 23 anos, morador da Posse Godoy, que também é trabalhador de uma empresa frigorífica em Marau

Por Redação em 28/04/2020

   

(Foto: Divulgação )
Mormaço registra o segundo caso confirmado do novo coronavírus (Covid-19)

Sobe para dois o número de casos confirmados no município de Mormaço. A informação foi confirmada no final da tarde desta terça-feira, 28/4, pela Secretaria Municipal de Saúde e trata-se de um homem de 23 anos, morador de Posse Godoy, e que assim como a primeira infectada, também trabalha em uma empresa frigorífica em Marau.

De acordo com a secretária Sandra Koening, ele fez o teste rápido, que confirmou a infecção pelo vírus. “Ainda não conseguimos conversar com o paciente, porém já estamos em monitoramento e ele deverá permanecer em isolamento, conforme é orientado do protocolo do Ministério da Saúde”, assinala.

Ela aproveita para pedir a população mormacense que respeitem as orientações da Secretaria Municipal de Saúde, especialmente de não ficarem circulando pelas ruas e nem realizar visitas em vizinhos. Salienta ainda que em caso de necessidade, ao circular por espaços públicos, é obrigatório o uso da máscara, conforme previsto no Decreto Municipal.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade