Caminhoneiros podem ser vacinados contra a gripe em unidades da PRF no RS

Nesta quinta-feira (30), a ação será realizada na Unidade Operacional da PRF em Lajeado, e na rede de postos SIM, em Nova Santa Rita

Por Redação em 29/04/2020

   

(Foto: Divulgação / PRF)
Caminhoneiros podem ser vacinados contra a gripe em unidades da PRF no RS

Em uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal, do Ministério da Saúde, do Exército Brasileiro, do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Saúde, e das Secretarias Municipais de Saúde, pontos de vacinação estão sendo montados para os caminhoneiros em Unidades Operacionais da PRF e em pontos de parada, como grandes postos de abastecimentos.

Na próxima quinta-feira (30), a partir das 9h, a ação acontecerá na Unidade Operacional da PRF em Lajeado, no km 342 da BR 386, e também em Nova Santa Rita, no posto de combustíveis da Rede SIM, também na BR 386, no km 435 da rodovia.

Serão fornecidas 350 vacinas em Lajeado e 150 em Nova Santa Rita. Além da vacinação, serão passadas inúmeras orientações aos motoristas. A ação tem previsão de ser encerrada às 17h, ou quando todas as vacinas disponibilizadas sejam aplicadas.

A classe dos caminhoneiros, essencial para a logística de abastecimento do país, faz parte do grupo prioritário da segunda etapa de imunização contra a Influenza, que começou no dia 16. Essa ação conjunta foi pensada tendo em vista as dificuldades em se manobrar e estacionar os caminhões dentro das cidades.

Os veículos de comunicação, com os devidos cuidados, poderão se fazer presentes para coletar imagens e informações.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade