CDL Soledade solicita auxílio financeiro para campanha Soledade é Mais

Embora a diminuição das receitas no município, executivo sinalizou que irá contribuir com a promoção

Por Redação em 06/05/2020

   

(Foto: Divulgação )
CDL Soledade solicita auxílio financeiro para campanha Soledade é Mais

Integrantes da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Soledade estiveram solicitando auxílio financeiro para a 9ª edição da campanha “Soledade é Mais”. A iniciativa tem o propósito de fomentar as vendas no comércio local, em especial neste momento de dificuldade em razão da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Na ocasião, o prefeito Paulo Ricardo Cattaneo e a vice-prefeita Marilda Borges Corbelini enalteceram o trabalho de excelência dos comerciantes e comerciários de Soledade, que são referência na região do Alto da Serra do Botucaraí.

Apesar da diminuição das receitas no município, o chefe do executivo, sensibilizado com a situação, e sabedor da relevância da campanha “Soledade é Mais”, afirmou que será feito o repasse de recursos financeiros, através de termo de fomento, a exemplo dos anos anteriores, em que a administração municipal sempre foi parceira da CDL.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade