Novo decreto permite abertura do comércio em Soledade observando critérios

Entre as determinações, possibilitar a entrada de um cliente a cada 20m², respeitar o distanciamento e uso obrigatório da máscara

Por Redação em 11/05/2020

   

(Foto: Maurício Orsolin / ClicSoledade)
Novo decreto permite abertura do comércio em Soledade observando critérios

O prefeito Paulo Ricardo Cattaneo publicou um novo decreto regulamentando no âmbito do município o artigo 13 do Decreto Estadual nº 55.240/2020. A divulgação aconteceu na tarde desta segunda-feira, 11/4, e permite que o comércio de Soledade possa abrir, porém alguns critérios devem ser observados.

É possível permitir a entrada de apenas um cliente a cada 20m², devendo respeitar o distanciamento mínimo de 2m. Determinar a utilização de máscara facial pelos empregados e exigir o uso por clientes e usuários, para ingresso e permanência no interior do recinto, assim como ter a disposição na entrada do estabelecimento álcool em gel 70%.

A nova medida passa a valer a partir desta segunda-feira (11) e poderão ser reavaliadas a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do Município. Também terá validade enquanto perdurar o estado de calamidade pública em Soledade, para fins de prevenção e enfrentamento a pandemia causada pelo Covid-19.

Confira a íntegra do documento neste link: Decreto nº 13.013/2020.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade