Live realizada pelo JUPF arrecada aproximadamente 2 toneladas de alimentos

A transmissão aconteceu no domingo (10) e donativos deverão ser entregues para famílias carentes da cidade e interior de Soledade

Por Redação em 13/05/2020

   

(Foto: Maurício Orsolin / ClicSoledade)
Live realizada pelo JUPF arrecada aproximadamente 2 toneladas de alimentos

O Grupo de Jovens Unidos pela Fé – JUPF da Igreja Matriz Nossa Senhora da Soledade promoveu uma live solidária no último domingo, 10/5, Dia das Mães. Durante a transmissão, os internautas puderam fazer doações de alimentos, cestas básicas, material de higiene pessoal e limpeza, agasalhos e contribuições em dinheiro.

De acordo com Diego Oliveira, foram aproximadamente duas toneladas de donativos, que vão ser entregues para as famílias carentes da cidade e interior de Soledade. “Estamos muito felizes pelo resultado. Conseguimos atender, alcançar e ajudar muitas famílias, somos soldados nesta guerra que, com certeza, venceremos juntos, em comunidade”, afirma.

Ele pontua que o propósito da iniciativa, além do cunho social, também era de interagir com a comunidade, assim como que os jovens que estão em casa. “Creio que todos os objetivos foram alcançados, embora gostaríamos que tivesse uma participação maior, pois temos um projeto sério há mais de 10 anos”, completa.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade