Presidente da Amasbi e Amaja solicita reunião com Secretaria da Agricultura

Pauta é para tratar sobre a situação dos avicultores da região devido a interdição de um frigorífico de Passo Fundo

Por Redação em 14/05/2020

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Presidente da Amasbi e Amaja solicita reunião com Secretaria da Agricultura

Avicultores da região estão preocupados com os prejuízos já contabilizados decorrentes da interdição das atividades de um frigorífico de Passo Fundo em razão do novo coronavírus. Nesta quinta-feira, 14/5, presidente da Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí (Amasbi) e da Associação dos Municípios do Alto Jacuí (Amaja), solicitou o agendamento de uma reunião via videoconferência com autoridades da Secretaria Estadual de Agricultura.

Alflen, que também é prefeito de Victor Graeff, destaca que os produtores estão enfrentando enormes dificuldades, inclusive com a possibilidade de terem de sacrificar milhares de animais. “Essa possibilidade vai gerar prejuízos incalculáveis para produtores e para os Municípios”, ressalta.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade