Idosa barroscassalense morre com coronavírus em Boqueirão do Leão

Mulher de 70 anos estava internada Hospital Dr. Anuar Elias Aesse.

Por Redação em 16/05/2020

   

(Foto: Ilustração / ClicSoledade)
Idosa barroscassalense morre com coronavírus em Boqueirão do Leão

Uma mulher com 70 anos, moradora da localidade de Mato Queimado, interior de Barros Cassal, que faz divisa com Boqueirão do Leão, morreu por volta das 23h de quinta-feira, 14/05, com suspeita de coronavírus.

A idosa estava internada com sintomas de gripe desde o início da semana no Hospital Dr. Anuar Elias Aesse, de Boqueirão do Leão. Contudo houve um agravamento do seu quadro clínico, e estava aguardando um leito em UTI, que foi conseguido, no entanto ela veio a óbito antes de ser transferida.

A confirmação do teste saiu na tarde desta sexta-feira, 15/05, sendo positivo para Covid-19. A idosa tinha cartão SUS de uma localidade de Boqueirão do Leão, por isso não estava sendo monitorada pela equipe de Saúde de Barros Cassal. A família toda já foi isolada.

Segundo informações de familiares, a idosa recebeu visita de um filho que mora em Lajeado, no início do mês de maio. O mesmo também testou positivo para Covid-19, e está se tratando em sua cidade. O sepultamento foi realizado somente com a presença dos filhos.

* A informação é do Jornal Serrano.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade