Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Botucaraí em Soledade

Vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo na mão. Fato aconteceu dois dias após sofrer tentativa de roubo em sua casa

Por Redação em 19/05/2020

   

(Foto: Ilustração / ClicSoledade)
Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Botucaraí em Soledade

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na segunda-feira, 18/5, no bairro Botucaraí, em Soledade. O fato foi registrado dois dias após a vítima sofrer uma tentativa de roubo em sua residência e ter reagido contra o invasor.

Conforme informações prestadas para a polícia, o homem estava em casa nesta segunda-feira (18) quando o criminoso chegou portando uma arma e atirou contra ele, que foi atingido na mão. Ele procurou atendimento e passa bem.

A vítima registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), sendo que a Brigada Militar atendeu o fato, mas não houve identificação do suspeito.

No depoimento, o homem disse que o autor dos disparos era muito parecido com aquele que tentou roubar sua residência no sábado, 16/5. Naquela oportunidade, o proprietário da casa teria atingido o ladrão com um golpe de facão, fazendo com que ele fugisse.

A Polícia Civil está investigando o caso e não descarta nenhuma possibilidade. O fato está sendo tratado como uma tentativa de homicídio, sob o comando do delegado Márcio Marodin.


*As informações são da Tua Rádio Cristal.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade