Ibirapuitã registra o segundo óbito por novo coronavírus (Covid-19)

Informação foi divulgada pela Secretaria da Saúde do município. Trata-se de uma mulher de 39 anos, que tinha comorbidades

Por Redação em 19/05/2020

   

(Foto: Divulgação )
Ibirapuitã registra o segundo óbito por novo coronavírus (Covid-19)

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibirapuitã informou que foi registrado o segundo óbito pelo novo coronavírus (Covid-19) no município. A paciente com 39 anos de idade, com comorbidades, estava internada no Hospital de Clínicas (HC) na cidade de Passo Fundo e faleceu na manhã desta terça-feira, 19/5.

O boletim epidemiológico ainda traz outros dados, entre eles, que já são 17 pessoas confirmadas, assim como outras 10 se enquadram como suspeitas e 30 encontram-se em isolamento domiciliar. Ainda tem um paciente que está em análise, sendo que 14 munícipes já se recuperaram da doença e um morador segue hospitalizado.

A primeira morte em Ibirapuitã pelo Covid-19 aconteceu no dia 1º/5, onde o paciente de 70 anos, estava internado no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade