Arvorezinha tem segundo caso confirmado do Covid-19 no município

Paciente é uma jovem de 19 anos, que permanece em isolamento domiciliar e monitorada pela Secretaria da Saúde

Por Redação em 22/05/2020

   

(Foto: Divulgação )
Arvorezinha tem segundo caso confirmado do Covid-19 no município

A Secretaria de Saúde confirmou o segundo caso positivo para o novo coronavírus (Covid-19). A informação foi divulgada na tarde desta sexta-feira, 22/5, e trata-se de uma jovem, de 19 anos, residente no Município que apresentou sintomas como não sentir o cheiro e gosto da comida, mialgia, diarreia, tosse, coriza entre outros.

O exame foi coletado no dia 19/5 e enviado ao Lacen, e desde esta data, a paciente encontra-se em isolamento domiciliar e sendo monitorada. Conforme a Secretaria de Saúde, a paciente relatou que utilizou todas as formas protetivas, que não viajou e nem recebeu visitas de outras cidades desde o início da pandemia.

A Secretaria de Saúde recomenda a população que intensifiquem os cuidados com a higienização e evitem qualquer tipo de aglomeração. Igualmente é preciso manter a distância segura de 2 metros e que é obrigatório o uso de máscara de tecido ou TNT sempre que saírem à rua ou ao se aproximarem de outras pessoas.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade