Família que foi vítima de incêndio no interior de Soledade necessita de ajuda

Fogo consumiu com toda a residência. Fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (25) na comunidade de Passo dos Loureiros

Por Redação em 26/05/2020

   

(Foto: Divulgação )
Família que foi vítima de incêndio no interior de Soledade necessita de ajuda

Um incêndio consumiu totalmente uma residência na comunidade de Passo dos Loureiros, no interior de Soledade. O fato aconteceu por volta das 15h 30min desta segunda-feira, 25/5, onde as chamas se alastraram rapidamente, fazendo com que a família perdesse todos os seus pertences.

No momento do sinistro os quatro moradores não estavam na casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente foram até o interior, mas ao chegarem no local, o fogo já tinha destruído tudo, restando apenas fazer o rescaldo dos escombros.

Residiam na casa o senhor Juarez Lemes, sua esposa Isaura Maciel e os filhos Kauã, de 8 anos, e Kauane, de 6 anos. Eles conseguiram salvar apenas os seus documentos pessoais, sendo que o restante foi perdido, ficando apenas com as roupas que estavam no corpo.

Moradores da comunidade do Passo dos Loureiros e conhecidos da família se mobilizaram e estão fazendo uma campanha para ajudá-los. Quem quiser colaborar, podem entrar em contato com Fabiana pelo telefone (54) 9 9972 8962, com o senhor Juarez (54) 9 9667 7273 ou ainda deixar as doações no quartel do Corpo de Bombeiros.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade