Polícia Civil indicia três pessoas por incêndio criminoso em Soledade

Fato aconteceu em dezembro de 2019, e conforme inquérito policial, motivo foi para receber valor do seguro feito no imóvel

Por Redação em 26/05/2020

   

(Foto: Ilustração / ClicSoledade)
Polícia Civil indicia três pessoas por incêndio criminoso em Soledade

A Delegacia de Polícia de Soledade conclui inquérito policial sobre incêndio ocorrido em dezembro de 2019, no bairro Fontes, e indiciou três pessoas. A residência localizada na Rua Santos Filho, no dia 3/12, foi totalmente consumida pelo fogo, restando praticamente destruída.

Durante as investigações, a perícia comprovou que se tratou de um incêndio criminoso. Foi apurado pela Polícia Civil que o morador do local havia contratado um seguro para o imóvel, e aparentemente o sinistro foi causado com a finalidade de receber o valor. O procedimento será encaminhado ao Poder Judiciário nos próximo dias, assim que o Fórum voltar as atividades.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade