Live da Baron vai arrecadar doações para o Hospital de Caridade Frei Clemente

Transmissão vai acontecer no sábado, 30/5, a partir das 20h, pelo Facebook, com show de Aline Bosa e convidados

Por Redação em 27/05/2020

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Live da Baron vai arrecadar doações para o Hospital de Caridade Frei Clemente

Proporcionar ao público uma noite de entretenimento e lazer através da música, aliando também a solidariedade. É com este propósito que neste sábado, 30/5, a partir das 20h, vai acontecer a Live da Baron, que terá show com Aline Bosa e Jefferson Nunes (Jefão), assim como participações online de diversos artistas.

A transmissão será pelo Facebook e além dos cantores, também haverá uma conversa com a psicóloga Luciane Sauthier falando sobre diferentes assuntos, entre eles, a ansiedade. Serão realizados sorteios de brindes e o principal objetivo é arrecadar doações de alimentos que posteriormente serão entregues ao Hospital de Caridade Frei Clemente.

Ao falar de como surgiu a ideia deste evento, Aline comenta que desde o início do isolamento social ela pensou em realizar uma live solidária, porém precisava de uma equipe. “Então como cliente da Baron, achei o lugar perfeito, com ambiente diferenciado, e trocando ideia com o proprietário, ele de pronto aceitou e nasceu a Live da Baron”, destaca.

Em relação as doações, pontua que em conversa com o presidente do hospital de Soledade, Carlos Alberto Rocha, foi dito que a principal necessidade da casa de saúde neste momento é alimento. “Então aqueles que desejarem colaborar, poderão deixar seu comentário na live ou entrar em contato conosco, e no dia divulgaremos o local para deixar os donativos”, assinala.

Por fim, Aline destaca alguns dos artistas que vão participar online da live. “Teremos a Banda Jack Daniel’s, de Tapera, e os soladenses Anthony e Maurício, Joana Dadalt e Giordani, Natália Frandolozo Silveira cantando para toda criançada. Então quero convidar a todos para que sábado (30) estejam conectados com nós”, conclui.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade