Restaurante Gênova realiza Jantar do Dia dos Namorados em novo formato

Mantendo os cuidados de distanciamento, serão montadas tendas decoradas, proporcionando uma noite exclusiva e romântica

Por Redação em 28/05/2020

   

(Foto: Divulgação )
Restaurante Gênova realiza Jantar do Dia dos Namorados em novo formato

Para não deixar o Dia dos Namorados passar em branco, o Restaurante Gênova inova e apresenta um novo formato de jantar. Respeitando as normas de segurança, serão montadas tendas decoradas, respeitando o distanciamento entre elas, música ao vivo com Kalebe e Giandro, além de um buffet Padrão de Galla, com pratos afrodisíacos.

Alexandre Camargo, proprietário do estabelecimento, explica que será um espaço pré-definido para um ou dois casais. “Serão somente 25 tendas medindo 2x2m, com três lados fechados e um aberto, onde respeitaremos a distância segura entre elas. Utilizaremos 50% da nossa capacidade de acomodação”, salienta.

Seguindo as regras de segurança, apenas um casal se servirá por vez para evitar aglomeração no buffet,. “Também será mantido a intensificação da higienização do local, bem como disponível álcool em gel e nossa equipe está treinada para o atendimento, todos com EPIs e com atitudes preventivas”, completa.

Outro destaque do Jantar dos Namorados do Restaurante Gênova é que as tendas estarão decoradas pela Sil Decorações, com rosas vermelhas, luz de velas de led. “Serviremos taça de espumante Cavalleri de boas-vindas aos casais, também teremos o Giandro tocando violino. A cobertura fotográfica será do Portal ClicSoledade”, finaliza.

As reservas antecipadas podem ser feitas através deste link: https://wa.me/555433813323. O valor é de R$ 250,00 o casal e o evento ocorre na sexta-feira, 12 de junho, Dia dos Namorados.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade