Delegacia de Polícia de Soledade esclarece roubo de trator e indicia 5 pessoas

Investigação apurava o roube deste veículo, ocorrido em julho de 2019 e que estava avaliado em R$ 60 mil

Por Redação em 02/06/2020

   

(Foto: Ilustração / ClicSoledade)
Delegacia de Polícia de Soledade esclarece roubo de trator e indicia 5 pessoas

A Delegacia de Polícia de Soledade encaminhou ao Poder Judiciário nesta terça-feira, 02/6, o inquérito policial que apura o roubo de um trator, avaliado em R$ 60 mil, ocorrido em julho de 2019. Durante as investigações, foram identificadas três pessoas que tiveram participação direta no crime e outras duas que se beneficiaram do ato.

Além disso, o trator foi recuperado, ainda no ano passado, na cidade de Charrua onde outras duas pessoas foram presas em flagrante por receptação. Os envolvidos são todos da cidade de Passo Fundo. Durante as investigações, a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário a prisão dos suspeitos, contudo, tal medida não foi decretada.

Em anos anteriores, a Polícia Civil de Soledade deflagrou operação estadual contra furtos e roubos de máquinas agrícolas que ocorriam em todo o Estado, principalmente na região Norte, onde, na época, foram presas 15 pessoas.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade