Soledade registra aumento no número de pacientes recuperados da Covid-19

Outro dado positivo é referente ao número de infectados, onde não há novos casos no município desde o dia 25 de maio

Por Redação em 08/06/2020

   

(Foto: Divulgação )
Soledade registra aumento no número de pacientes recuperados da Covid-19

A Secretaria da Saúde de Soledade fez a atualização do boletim epidemiológico no município, onde houve um aumento no número de pacientes recuperados da Covid-19. Conforme os dados divulgados na manhã desta segunda-feira, 08/6, está número passou de 27 para 29 pessoas, ou seja, apenas dois pacientes ainda estão com a carga viral no município.

Com relação aos infectados, permanece em 31 pessoas, o que significa que Soledade não registra novos casos há praticamente 15 dias, sendo que o último foi contabilizado no dia 25/5. O número de pacientes internados permanece o mesmo, sendo um homem hospitalizado na UTI em Passo Fundo, e uma senhora de 79 anos que está no Hospital de Caridade Frei Clemente.

Houve uma redução na quantidade de pessoas monitoradas, que atualmente é de 10 soledadenses, que apresentaram alguma síndrome gripal leve e que estão sendo acompanhados pelos profissionais da saúde do município. Até o momento já foram realizados 143 testes, considerando os rápidos e o de RT-PCR.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade