Servidor da Prefeitura de Ibirapuitã morre em acidente entre Ibirubá e Cruz Alta

Jacir Idelfonso Meazza, de 58 anos, era motorista da Secretaria Municipal da Saúde e faleceu após sair de pista e capotar o veículo

Por Redação em 10/06/2020

   

(Foto: Divulgação / Rádio Cidade Ibirubá)
Servidor da Prefeitura de Ibirapuitã morre em acidente entre Ibirubá e Cruz Alta

Um acidente tipo capotamento vitimou Jacir Idelfonso Meazza, de 58 anos, servidor da Prefeitura de Ibirapuitã. O fato aconteceu por volta das 6h 45 min desta quarta-feira, 10/6, na ERS-233, no Km 70, entre Ibirubá e Cruz Alta, local conhecido como curva da morte, devido à gravidade dos acidentes que acontecem ali.

Um Mitsubishi L-200 da Secretaria de Saúde de Ibirapuitã saiu da pista e capotou. Havia muita neblina no momento do acidente. Jacir, que no município era conhecido popularmente por “Mezza”, faleceu no local. A Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Civil de Ibirubá atenderam a ocorrência. O corpo foi removido ao IML para necrópsia.

O prefeito Rosemar Hentges e o vice José Nicolodi Provenci, em nome da administração municipal, manifestaram no perfil da Prefeitura de Ibirapuitã em uma rede social, o pesar pelo falecimento do servidor. Ele trabalhava como motorista na Secretaria Municipal de Saúde.

“Neste momento de tristeza e dor, o Poder Público se une para manifestar as mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Sua morte prematura representa uma grande perda para a sociedade”, dizia a publicação.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade