Soledade registra mais um caso confirmado do novo coronavírus (Covid-19)

Trata-se de uma mulher, com idade de 68 anos, que está em isolamento domiciliar. Ao todo, já são 32 pessoas infectadas no município

Por Redação em 10/06/2020

   

(Foto: Divulgação )
Soledade registra mais um caso confirmado do novo coronavírus (Covid-19)

A Secretaria Municipal da Saúde atualizou o boletim epidemiológico de Soledade. Conforme informações divulgadas na manhã desta quarta-feira, 10/6, subiu para 32 o número de infectados pela Covid-19 no município, onde o novo caso trata-se de uma mulher, com idade de 68 anos, que está em isolamento domiciliar.

Em relação aos demais números, já são 29 pessoas que estão recuperadas da doença, sendo que 13 soledadenses permanecem em isolamento domiciliar por apresentarem alguma síndrome gripal. Estes pacientes seguem em monitoramento pelas equipes da Secretaria da Saúde. Já foram testadas 153 pessoas, considerando os rápidos e o de RT-PCR.

O número de pacientes internados permanece o mesmo, sendo um homem hospitalizado na UTI em Passo Fundo, e uma senhora de 79 anos que está no Hospital de Caridade Frei Clemente.

Soledade permaneceu por 15 dias sem registrar novos casos do novo coronavírus e os profissionais da saúde pedem para que mantenham os hábitos de higiene das mãos e o uso de máscara.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade