Organização decide cancelar realização da Feira Soledade é Joia em 2020

Anúncio foi feito nesta terça-feira (16) e motivo é a incerteza do cenário até o final do ano frente a pandemia do Covid-19

Por Redação em 16/06/2020

   

(Foto: Divulgação )
Organização decide cancelar realização da Feira Soledade é Joia em 2020

A Feira Soledade é Joia, que aconteceria entre os dias 13 e 15 de novembro de 2020, foi cancelada. A decisão foi anunciada por meio de uma nota a imprensa, após reunião realizada nesta terça-feira, 16/6, entre as três entidades promotoras – Acis, Appesol e Sindipedras – e o Poder Público Municipal.

Marlei Bueno, coordenadora do evento, diz que o motivo principal é o cenário de incertezas arté o final do ano. “Em razão da pandemia causa pelo novo coronavírus (Covid-19), com a alteração das bandeiras semanalmente, e, principalmente, sem um sinalizador de que o Governo do Estado libere eventos tão cedo, chegou-se ao consenso da não realização da Feira”, assinala.

Ela pontua que a organização sabe que tem muitos empresários com grande expectativa em torno da Soledade é Joia. “Porém nos preocupa fazer o seu cancelamento as vésperas de acontecer. Agradecemos aos envolvidos que nestes últimos dias estiveram em contato com diversos órgãos em busca de informações sobre a possibilidade de darmos continuidade na organização”, completa.

Marlei finaliza dizendo que reitera o compromisso om as pessoas e a vida como prioridade. “Com base nessas premissas é que tomamos a decisão de cancelar a Feira, mas convictos de que tudo isso vai passar e que em um futuro próximo possamos retomar com mais uma edição da Soledade é Joia”, conclui a coordenadora.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade