Castrafácil já realizou mais de 39 castrações no mês de junho em Soledade

Ao longo do mês, Departamento do Meio Ambiente realizou inscrições de gatas e cadelas dos bairros Ipiranga e Missões

Por Redação em 26/06/2020

   

(Foto: Divulgação )
Castrafácil já realizou mais de 39 castrações no mês de junho em Soledade

O Município de Soledade, através do Departamento de Meio Ambiente e por meio do programa CastraFácil, assume o compromisso de promover o controle populacional de animais domésticos. A iniciativa é para atender cães e gatos em situação de rua e pertencentes a famílias de baixa renda, através da castração.

Ao longo do mês de junho, o Departamento de Meio Ambiente realizou as inscrições de gatas e cadelas pertencentes ao bairro Ipiranga e Missões, sendo que nos dias 22 e 23 foram realizadas 39 castrações, 10 gatas e 29 cadelas, destas castrações, sete foram destinadas a ONG Socipa.

Nos próximos dias serão divulgados a abertura das inscrições para as castrações do mês de julho, que serão destinadas aos bairros Fontes e Centro. O Departamento de Meio Ambiente, por meio da sua diretora Luana Scherer, se coloca a disposição da comunidade, para mais informações através do telefone (54)3381-9027.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade