Foragido da justiça é preso pela Patrulha Rural da BM em São José do Herval

Fato aconteceu na manhã desta segunda-feira, 29/6, por volta das 7h, na comunidade de Linha Vitória, interior do município

Por Redação em 29/06/2020

   

(Foto: Ilustração / ClicSoledade)
Foragido da justiça é preso pela Patrulha Rural da BM em São José do Herval

A Patrulha Rural da Brigada Militar de Soledade prendeu um foragido da justiça nesta manhã de segunda-feira, 29/06, por volta das 6h 30min, na comunidade de Linha Vitória, interior de São José do Herval. O homem de iniciais J.R., tem 29 anos e estava foragido do Presídio de Arroio do Meio há cerca de oito meses.

Ele tem passagens na polícia por crimes como roubo, receptação, furto de veículos, posse irregular de arma de fogo, crime sexual, entre outros. Estava com tornozeleira e deveria se apresentar a cada 15 dias, porém não cumpriu mais esta determinação e passou a ser considerado foragido.

O preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e na sequência ao Presídio Estadual de Soledade. Não houve resistência a prisão. A Brigada Militar alerta a comunidade, que faça denúncias, é de suma importância para o combate ao crime.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade