Prefeito Rosemar Hentges é eleito novo presidente da AMASBI

Eleição aconteceu durante reunião em Victor Graeff, realizada na última quinta-feira, 25/6

Por Redação em 29/06/2020

   

(Foto: Divulgação )
Prefeito Rosemar Hentges é eleito novo presidente da AMASBI

A Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí (AMASBI) elegeu sua nova diretoria. Rosemar Hentges, prefeito de Ibirapuitã, foi escolhido presidente, tendo como vice o prefeito de Gramado Xavier, Claucir José Mafi. A eleição aconteceu na última quinta-feira, 25/6, durante reunião em Victor Graeff.

Os prefeitos de Soledade e Victor Graeff, Paulo Cattaneo e Cláudio Alflen, respectivamente, assumiram como titulares do Conselho Fiscal. A diretoria é composta por nove membros, mas devido à legislação eleitoral, apenas quatro dos 14 prefeitos dos municípios que integram a entidade podem compor a diretoria.

Até o mês de junho, o prefeito Cláudio Alflen esteve à frente da AMASBI, o qual agradece a todos que contribuíram para o engrandecimento da associação. “Durante o período do nosso mandato, procuramos, juntamente com todos os prefeitos da Região do Alto da Serra do Botucaraí, trabalhar em defesa dos municípios e do municipalismo”, disse.

Acrescenta ainda que, “mesmo diante de tantas adversidades, exercemos nosso papel de líderes municipalistas para o desenvolvimento da nossa região e, por consequência, dos nossos municípios”, finaliza.

Também foram definidas as representantes da Coordenação Regional da Instância e Governança Regional (IGR) da Região Turística do Alto da Serra do Botucaraí. Mara Gorete Muniz do Amaral, de Soledade, assumiu como titular e Márcia Cristina Nascimento, de Nicolau Vergueiro, como suplente. A Região Turística do Alto da Serra do Botucaraí é composta pelos municípios de Barros Cassal, Fontoura Xavier, Gramado Xavier, Ibirapuitã, Nicolau Vergueiro e Soledade.

Confira o Informativo da Gestão 2019/2020 na versão online: https://bit.ly/31o8fxf.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade