Sicoob está entre as 100 maiores empresas doadoras durante a pandemia

Levantamento foi realizado pela revista Forbes Brasil e a instituição ocupa a posição 64, à frente de importantes grupos empresariais brasileiros

Por Redação em 29/06/2020

   

(Foto: Divulgação )
Sicoob está entre as 100 maiores empresas doadoras durante a pandemia

A revista Forbes Brasil, de economia e negócios, publicou na sua edição mais recente uma lista das 100 empresas que mais doaram para combater os efeitos do coronavírus no Brasil, tendo como referência o Monitor das Doações Covid-19, iniciativa da Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR), que reúne informações sobre as doações durante esse período. O Sicoob está na posição 64, à frente de importantes grupos empresariais brasileiros.

Na edição, a revista identificou quais foram as empresas que anunciaram os maiores valores em doação, encabeçada pelo Banco Itaú e seguida da Vale e da JBS, e traz a lista de 100 empresas que doaram, cada uma, pelo menos R$ 1 milhão.

No total, de acordo com o Monitor das Doações Covid-19, já são mais de R$ 5 bilhões e 600 milhões doados durante toda a crise, com mais de 400 mil diferentes doadores em todo o país. Para conferir e comprar a edição número 74 da revista Forbes é só acessar https://forbes.com.br/revista/. Infelizmente a edição não está disponível para download gratuito.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade