Confirmado óbito de arvorezinhense que estava internado com Covid-19 em Soledade

O paciente, de 76 anos e com comorbidades (hipertensão), deu entrada no Hospital São João de Arvorezinha no quinta-feira (25) e foi transferido para a UTI do HCFC, na sexta-feira (26).

Por Redação em 30/06/2020

   

(Foto: Ilustração / ClicSoledade)
Confirmado óbito de arvorezinhense que estava internado com Covid-19 em Soledade

A Secretaria de Saúde de Arvorezinha confirmou na noite desta segunda-feira (29), a primeira morte de uma munícipe com o novo Coronavírus (COVID-19) no município.

O paciente, de 76 anos e com comorbidades (hipertensão), deu entrada no Hospital São João de Arvorezinha no quinta-feira (25) e foi transferido para a UTI do Hospital de Caridade Frei Clemente de Soledade, na sexta-feira (26).

O Lacen notificou a Secretaria Municipal de Saúde da confirmação do caso no sábado (27). Em nota divulgada em uma rede social, o Município de Arvorezinha lamenta a perda e presta solidariedade à família.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade