Mini Miss Universe chega a região dos Vales e seleciona candidatas

Evento acontece no dia 12 de setembro, na SOVA, em Venâncio Aires. Além das categorias infantis, possui as adultas, que vão até a maturidade

Por Redação em 01/07/2020

   

(Foto: Divulgação )
Mini Miss Universe chega a região dos Vales e seleciona candidatas

O maior concurso para crianças e adolescentes do país fará sua primeira edição dos vales no próximo dia 12 de setembro, na SOVA em Venâncio Aires. Sempre captando novos rostos, o Mini Miss Universe Região dos Vales leva para Venâncio Aires, o concurso que promete ser um grande acontecimento.

Além das categorias infantis, ele possui as adultas, que vão até a maturidade. Selecionando candidatas de todas as idades, dos 10 meses até seus 60 e poucos anos, qualquer pessoa dos municípios da região que deseja viver esta magia, está apta a se inscrever e participar.

O concurso que no estado já está na sua oitava edição e é comandado por Thales Moura, filho do renomado empresário do ramo, Paulo Moura, amplia para os vales a sua etapa regional. Acompanhado por “olheiros" de agências de todo o país, ele alcança seu 13° ano no Brasil, idealizado pela sua diretora nacional, Edenir Vaz. O concurso é uma franquia da Disney de Paris.

Na região dos Vales ele tem a coordenação da empresária, diretora do web programa Trocando Ideias TV, colunista do Riovale Jornal de Santa Cruz e também conhecida por trabalhar e dirigir a empresa do apresentador Amaury Jr, da RedeTV de São Paulo, por quase treze anos, Nara Thier. Ela também é mãe de Miss, pois sua filha é Mini Miss Brasil Beleza Facial 2017 e esteve na Europa através deste renomado concurso, representando nosso país em 2018.

O Mini Miss Universe Região dos Vales tem à disposição todas as categorias, que são: Mini Baby, Baby, Mini, Mirim, Infantil, Infanto-juvenil, Juvenil-Teen, Adulta, Lady e Maturidade. Todas os decretos estipulados pelo governo em função da pandemia estão sendo aplicados ao Concurso, que será realizado de acordo com as determinações. Informe-se e inscreva-se.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade