Idosa é vítima de tentativa de estupro no bairro Botucaraí em Soledade

Fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 2/7, e foi praticado por homem que cumpre prisão domiciliar

Por Redação em 02/07/2020

   

(Foto: Ilustração / ClicSoledade)
Idosa é vítima de tentativa de estupro no bairro Botucaraí em Soledade

Um homem de 38 anos que estava cumprindo prisão domiciliar foi preso pela Brigada Militar de Soledade por tentativa de estupro a uma idosa de 70 anos. O fato foi registrado por volta da 1h 30min desta quinta-feira, 02/07, no bairro Botucarai, onde o agressor acabou invadindo a residência da vítima.

Conforme relatos da filha, ao entrar na casa, o indivíduo agarrou a sua mãe e jogou no sofá, com as mãos na altura do pescoço, tentando o ato sexual. A vítima começou a gritar e a denunciante que estava no quarto ao ouvir os apelos, prontamente foi verificar o que estava ocorrendo, momento em que flagrou ele em cima da idosa.

O homem que encontrava-se em situação de prisão domiciliar, saiu do local. De posse das características, os policiais militares foram até a residência do acusado e efetuaram sua prisão. Ele também reside no bairro Botucaraí e foi conduzido a DPPA para o registro da ocorrência e após ao Presídio Estadual de Soledade.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade