Sexta-feira inicia com temperatura de -4,8°C e muita geada em Soledade

Mínima foi registrada na estação meteorológica instalada no Bairro Farroupilha. Campos ficaram brancos.

Por Redação em 03/07/2020

   

(Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)
Sexta-feira inicia com temperatura de -4,8°C e muita geada em Soledade

A sexta-feira, 03/07, iniciou com muito frio e intensa formação de geada em Soledade, no Alto da Serra do Botucaraí. Os campos ficaram brancos e os termômetros marcaram -4,8°C na Capital das Pedras Preciosas. A mínima foi registrada na estação meteorológica do Bairro Farroupilha.

As estações automáticas instaladas no interior do município também registraram temperaturas negativas. No Passo da Taipa o termômetro marcou -4,6° C e no Capão Rico -2,1° C.

A massa de ar polar favorece um dia de tempo firme, com céu limpo e predomínio de sol na parte da tarde. Mas o termômetro não deve subir muito, e a sensação de frio permanece. O sábado (4) seguirá com tempo firme e temperatura baixa. A previsão é de mudança para o domingo, quando deve ocorrer chuva.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade