Um dos suspeitos no desaparecimento de Paula deixa o Presídio de Soledade

Ele é dono da residência onde a jovem foi vista pela última vez e soltura pode ter ocorrido por expirar o prazo da prisão temporária

Por Redação em 03/07/2020

   

(Foto: Arquivo Pessoal)
Um dos suspeitos no desaparecimento de Paula deixa o Presídio de Soledade

Está em liberdade um dos suspeitos do desaparecimento de Paula Chaiane Perin Portes, de 18 anos, em Soledade. Ele é proprietário da residência onde a jovem foi vista pela última vez e conforme apuração do advogado de acusação, provavelmente o motivo para a soltura é que tenha expirado o prazo da prisão temporária.

Conforme informações, o homem passa a utilizar tornozeleira eletrônica e será monitorado por meio deste recurso, sendo que sua identidade não foi revelada. As outras duas pessoas que também são suspeitas de ter participação no desaparecimento seguem detidas.

Micael William Rossi Ortiz, de 22 anos, considerado peça-chave pela polícia para desvendar o fato e apontar onde Paula está, segue foragido e teve sua prisão decretada. Foi com ele que a jovem esteve na noite do dia 10/6, onde, segundo informações, foi o primeiro contato pessoalmente, pois até então, mantinham conversas apenas por aplicativos de mensagens.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade