Caso Paula: dois suspeitos são soltos e outro vai para o regime semiaberto

Prisão temporária foi substituída por medidas cautelares e o terceiro deverá posar todas as noites no albergue prisional

Por Redação em 03/07/2020

   

(Foto: Arquivo Pessoal)
Caso Paula: dois suspeitos são soltos e outro vai para o regime semiaberto

O Poder Judiciário de Soledade determinou a soltura dos dois suspeitos de estarem envolvidos no desaparecimento de Paula Chaiane Perin Portes, de 18 anos. Eles tiveram a prisão temporária substítuida por medidas cautelares, sendo que o terceiro preso foi para o regime semiaberto, já que antes do fato cumpria prisão domiciliar.

Conforme informações, as medidas serão mantidas aos dois indivíduos até apuração de todos os fatos. Com relação ao outro envolvido, ele vai utilizar tornozeleira eletrônica e erá monitorado por meio deste recurso, sendo que deverá posar todas as noites no albergue do Presídio Estadual de Soledade.

Micael William Rossi Ortiz, de 22 anos, considerado peça-chave pela polícia para desvendar o fato e apontar onde Paula está, segue foragido e teve sua prisão decretada. Foi com ele que a jovem esteve na noite do dia 10/6, onde, segundo informações, foi o primeiro contato pessoalmente, pois até então, mantinham conversas apenas por aplicativos de mensagens.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade