Soledade retorna a bandeira laranja e comércio volta a atender presencialmente

Governador Eduardo Leite fez o anúncio da decisão definitiva do distanciamento controlado nesta segunda-feira (6)

Por Redação em 06/07/2020

   

(Foto: Reprodução / Facebook)
Soledade retorna a bandeira laranja e comércio volta a atender presencialmente

Como acontece semanalmente, o Governo do Estado faz o anúncio nas segundas-feiras da posição definitiva com relação ao distanciamento controlado. Em live, o governador Eduardo Leite informou que Passo Fundo retorna para a bandeira laranja, a qual Soledade faz parte, podendo o comércio retomar o atendimento presencial do público.

Na sexta-feira (3), a região de Passo Fundo permanecia na bandeira vermelha, porém após análise técnica dos grupos de governo, bem como os recursos interpostos pelos municípios, a decisão foi reconsiderada. Em pronunciamento, Leite justificou que houve aumento na disponibilidade de leitos e por esta razão se flexibilizou as medidas.

As medidas previstas nos protocolos devem ser seguidos, conforme era observado anteriormente. Informações mais específicas de cada um dos setores, com detalhes do que é permitido ou não, pode ser consultado no site www.distanciamentocontrolado.rs.gov.br. Medidas já são válidas a partir desta terça-feira, 7/6.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade