Homem é vítima de tentativa de homicídio no bairro Fontes em Soledade

Fato aconteceu por volta das 23h 40min desta segunda-feira (6), quando indivíduo foi atingido por dois disparos de arma de fogo

Por Redação em 07/07/2020

   

(Foto: Ilustração / ClicSoledade)
Homem é vítima de tentativa de homicídio no bairro Fontes em Soledade

Um homem de 24 anos foi atingido por dois disparos de arma de fogo em uma tentativa de homicídio ocorrida por volta das 23h 40min desta segunda-feira, 06/7. O fato aconteceu na Rua Santos Filho, no conhecido Beco das Sete Facadas, no bairro Fontes, e a Brigada Militar esteve atendendo a ocorrência.

A vítima foi atingida no braço e no ombro, sendo socorrida pelo Samu e conduzido para o Hospital de Caridade Frei Clemente, onde não corre risco de morte. Ele não soube informar quem teria efetuado os disparos. Os policiais militares fizeram buscas nas imediações, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade