Advogada de Soledade é encontrada sem vida em seu apartamento no Centro

Karine Ranzzi de Oliveira, de 40 anos, foi localizada por seus familiares na madrugada desta quinta-feira (9)

Por Redação em 09/07/2020

   

(Foto: Arquivo Pessoal)
Advogada de Soledade é encontrada sem vida em seu apartamento no Centro

A advogada Karine Ranzzi de Oliveira, de 40 anos, foi encontrada morta em seu apartamento, localizado na Rua Aldino Loureiro, no Centro, em Soledade. Familiares é que encontraram a mulher já sem vida no início da madrugada desta quinta-feira, 09/07, e segundo os socorristas, ela estaria morta há, pelo menos, um dia.

Conforme apurado preliminarmente, ela residia sozinha e o último contato com familiares teria acontecido há dois dias através de mensagens via telefone celular. Preocupados, familiares foram até ao local e com uma chave que estava com a empregada, abriram a porta e encontraram Karine sem vida.

Atenderam a ocorrência, o SAMU, Brigada Militar e Corpo de Bombeiros. Não havia aparentemente sinais de violência no corpo, a perícia estava sendo aguardada. A Polícia Civil atendeu a ocorrência e tudo indica para um possível suicídio, no entanto, a polícia investigará o fato.

Karine Ranzzi tinha dois meninos pequenos, além de seu escritório de advocacia, prestava assessoria jurídica para a Prefeitura de Barros Cassal.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade