Morador do bairro Botucaraí em Soledade está desaparecido há 3 dias

Juraci Portella da Silva, de 46 anos, conhecido por Dinho Portella, teria saído de casa na madrugada da última terça-feira (7)

Por Redação em 10/07/2020

   

(Foto: Arquivo Pessoal)
Morador do bairro Botucaraí em Soledade está desaparecido há 3 dias

Os familiares de Juraci Portella da Silva, de 46 anos, conhecido popularmente por Dinho Portella, estão sem notícias dele há três dias. Conforme informações, ele desapareceu na madrugada de terça-feira, 7/7, entre às 3h e 6h 30min, quando deixou sua casa na Rua João Rui Tatim, no bairro Botucaraí, ficando a porta aberta, não levando celular.

De acordo com sua nora Francieli, o automóvel também ficou na residência. “Estava sozinho em casa, pois o filho que mora com ele estava dormindo na namorada. Conseguimos imagens da câmera de segurança de um supermercado que fica a cinco quadras de onde mora, e dá para ver ele correndo”, conta.

Dinho vestia uma calça jeans, moletom preto e provavelmente estaria descalço, e segundo a nora, não tinha desavença com ninguém e trabalhava como construtor. Ele tem dois filhos e morava com um deles.

A família já esteve na Delegacia de Polícia para registrar o desaparecimento e qualquer informação pode ser comunicada nos telefones (54) 99215 3898 ou (54) 99199 5394. “Estamos apreensivos procurando ele, pois nunca saiu sem celular e o carro. Qualquer informação é bem-vinda”, finaliza Francieli.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade